Daniel Alves mal saiu da prisão e já foi pra gandaia

Estando em liberdade provisória após pagar a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões, na cotação atual), Daniel Alves organizou uma festa em Barcelona na última terça-feira (26). Vale destacar que a comemoração aconteceu um dia depois do ex-lateral ter deixado a prisão.

A informação foi trazida pelo veículo espanhol ‘Así es la vida’, do canal Telecinco. Segundo o portal da Espanha, Daniel Alves reuniu vários amigos e familiares no evento para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos Alves da Silva. De acordo com o programa, a celebração durou até a madrugada de quarta (27), por volta de 5h da manhã.

Desde segunda-feira (25), o ex-atleta está em liberdade provisória ao ter realizado o pagamento da fiança, que foi estabelecida pela Justiça da Espanha. O lateral foi condenado há quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma mulher na boate de Barcelona no dia 31 de dezembro de 2022.

Um dia depois de ser solto, Daniel Alves deu uma festa que durou a madrugada inteira

Vale destacar que, na manhã desta quinta-feira (28), o rapaz compareceu ao Tribunal acompanhado de sua advogada Inés Guardiola. Essa presença semanal dele perante a Justiça foi uma das condições impostas para que fosse concedida a liberdade provisória.

Além do comparecimento, o passaporte brasileiro e espanhol de Daniel Alves também foram apreendidos para que não haja risco de fuga. Até o final da pena, o ex-jogador deverá cumprir essa decisão de se apresentar semanalmente.

Somado a isso, Alves precisa manter uma distância considerável da vítima, não podendo conversar com ela durante um longo tempo. Após o cumprimento da pena, a quantia financeira utilizada para soltar o futebolista retorna para a conta dele.

Comentários estão fechados.