Craque do Orlando City revela que Flamengo contratou um grande jogador

Flamengo e Orlando City se enfrentam no último sábado (27) em amistoso de pré-temporada. Craque da equipe norte-americana, Nicolás Lodeiro rasgou elogios ao clube carioca e jogadores do atual elenco. Porém, um atleta do Rubro-Negro chamou a atenção e o meia ressaltou as qualidades técnicas.

Nico Lodeiro já enfrentou o Flamengo enquanto atuava pelo Botafogo, entre os anos de 2012 até 2014. Mesmo 11 anos depois, o uruguaio continua mostrando que conhece o Mais Querido e fez questão de elogiar o ponta-direita Luiz Araújo.

— É sempre especial enfrentar jogadores de alto nível como Luiz Araújo. Ele tem uma habilidade única de criar oportunidades e fazer a diferença no ataque. É um desafio marcante, e eu sempre aprecio jogar contra atletas tão talentosos. Sei que ele jogou no Atlanta (EUA). É um bom jogador, mas sabemos que o nosso time também tem um ótimo elenco -, disse o sul-americano.

Flamengo é exaltado por adversário após a partida

— O Flamengo é uma equipe muito bem estruturada, com jogadores de alto calibre em todas as posições. Eles conseguem impor um ritmo intenso de jogo e têm uma capacidade incrível de trabalhar em conjunto. Enfrentar uma equipe tão qualificada sempre nos desafia a dar o nosso melhor em campo -, acrescentou Nico Lodeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A declaração do uruguaio foi antes dos times se enfrentaram, mas serviu para mostrar que depois de anos o meia continua sabendo tudo sobre o Mengo.

— Jogar contra o Flamengo é sempre um grande desafio, mas também uma oportunidade valiosa para nós. A competitividade do futebol brasileiro é reconhecida globalmente, e cada partida contra equipes desse calibre nos impulsiona a evoluir como time. Estamos ansiosos para o jogo e confiantes de que será uma grande experiência para todos -, finalizou o atleta do Orlando.

Comentários estão fechados.