Cracaço do futebol uruguaio está confirmado no Flamengo

O Flamengo tem sido um ótimo destino para atletas uruguaios. Agora, o Rubro-Negro soma quatro jogadores da mesma nacionalidade sul-americana. Um deles está confirmado para o próximo duelo do Mais Querido.

Neste sábado (10), o Flamengo encara o volta redonda, no Maracanã. Um rosto novo pode estar entre os relacionados para a partida. Matias Viña será a novidade no banco de reservas e poderá fazer sua estreia vestindo o Manto Sagrado.

O lateral esquerdo treinou sem restrições na tarde da última quinta-feira (08). Enquanto os titulares no jogo de quarta-feira (07), contra o Botafogo, fizeram trabalhos regenerativos na academia, Viña foi a campo com os reservas. De acordo com informação do jornalista Renan Moura, o defensor está apto para ser relacionado no duelo.

Flamengo deve ter mais uma novidade entre os reservas

Desde segunda-feira (05), o uruguaio vem treinando sem restrições ao lado dos demais companheiros. Inclusive, Tite passou atividades técnicas, táticas e físicas para o recém-contratado realizar no CT Ninho do Urubu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale relembrar que o defensor do Flamengo sofreu uma lesão no joelho enquanto ainda atuava pelo Sassuolo (ITA) no dia 11 de dezembro. Até os dias atuais, Viña ainda estava se recuperando.

O lateral deu sequência no processo de transição física ainda nos Estados Unidos, enquanto o Rubro-Negro fazia amistosos de pré-temporada. Trabalhando normalmente em campo, o atleta vive a expectativa de estrear.

Nesta sexta-feira (09), o jogador fará uma última atividade de preparação, sendo observado por Tite para receber o aval do comandante flamenguista.

Com o uruguaio podendo ser rosto novo, o Flamengo enfrenta a equipe do Volta Redonda no próximo sábado (10), pela terceira rodada do Campeonato Carioca, em jogo atrasado. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 16:00 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.