Conheça Domingos Duarte, novo reforço do Flamengo

Após se frustrar com a negociação envolvendo o nome de Léo Ortiz, o Flamengo teve um novo alvo. Domingos Duarte chega ao Rubro-Negro para resolver um problema no setor defensivo. Saiba mais detalhes sobre o defensor que pode estar sendo contratado em breve.

O Red Bull Bragantino se manteve rígido no acordo envolvendo o zagueiro Léo Ortiz. Dessa forma, a elevada quantia pedida pelo time de Bragança Paulista fez o Flamengo desistir de trazer o jogador e outro futebolista entrou na jogada.

Natural de Portugal, Domingos Duarte, do Getafe, da Espanha, virou o foco. Ao que tudo indica, as conversas entre clube e atleta está bem encaminhada e deve ter um final feliz. Vale destacar que o português chegou a fazer dupla com Pablo Marí, ex-jogador do Mengão.

Domingos Duarte é a bola da vez para compor importante posição

De acordo com informação do jornalista Julio Miguel Neto, a diretoria carioca apresentou o projeto aos representantes do zagueiro de 28 anos e recebeu um aceno positivo. Agora é questão de tempo para que ele desembarque no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, Domingos Duarte acabou revelando a quantia que o Flamengo estaria disposto a pagar ao Getafe. O valor a ser pago é de 2,5 milhões de euros (cerda de R$ 13,4 milhões, na cotação atual). O Mais Querido entende ser uma boa oportunidade de mercado para reforçar um dos setores mais importantes e destacados por Tite.

O planejamento dos dirigentes flamenguistas é concluir a negociação nos próximos dias e assinar por três temporadas. Caso tudo seja sacramentado, a ideia é que o vínculo seja até o final do ano de 2026.

Importante dizer que Domingos Duarte chegaria ao Flamengo com status de titular e poderia desbancar Léo Pereira, formando assim dupla ao lado deFabrício Bruno para essa temporada.

Comentários estão fechados.