CONFIRMOU! Revelado o primeiro grande reforço de Tite no Flamengo

Após ser anunciado de forma oficial pelo Flamengo na última segunda-feira (9), o técnico Tite já começou a trabalhar no Ninho do Urubu visando a preparação para o duelo contra o Cruzeiro na próxima quinta-feira (19). Por conta da Data FIFA, o treinador terá uma semana cheia para conhecer e treinar o seu elenco. Apesar disso, ele não poderá contar com alguns atletas que foram convocados para defender suas seleções.

É o caso do volante Erick Pulgar, convocado pela Seleção do Chile para os jogos contra Peru e Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Apesar disso, o chileno recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a seleção peruana e terá que cumprir suspensão automática contra a Venezuela.

Sendo assim, ele não poderá entrar em campo por seu país e a direção rubro-negra já está se mobilizando para que Pulgar se reapresente no Ninho do Urubu neste domingo (15) para iniciar as atividades com seus companheiros e seu novo treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tite já pode estrear pelo Flamengo, mas ainda aguarda apresentação oficial

Tite, o novo treinador do Flamengo, teve seu nome oficialmente regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (13). Após a confirmação da documentação, o comandante rubro-negro está liberado para estrear no próximo dia 19, quinta-feira, em um confronto contra o Cruzeiro.

O Flamengo anunciou no começo desta semana a contratação do técnico Tite para a sequência da temporada de 2023 e a integralidade da temporada e 2024. Embora seu novo comandante já tenha comandado treinos e até mesmo conversado com a TV oficial do clube, ele ainda não foi oficialmente apresentado à imprensa.

A apresentação oficial do treinador deve acontecer na próxima terça-feira (17), às 13h, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Até lá ele seguirá aproveitando a pausa da Data FIFA para conhecer o seu elenco e preparar o time para o duelo contra o Cruzeiro no próximo dia 19.

Comentários estão fechados.