Confirmado! Flamengo é o campeão da Copa do Brasil 2023

O Flamengo saiu derrotado da partida de ida contra o São Paulo no Maracanã, válido pela final da Copa do Brasil. Contudo, mesmo tendo que reverter o resultado jogando no Morumbi, na opinião de Sampaoli, o Flamengo já é campeão da Copa do Brasil.

Sampaoli perde a cabeça e é criticado

No mundo do futebol, as emoções costumam correr em alta e nem sempre todos conseguem manter a calma. Um exemplo recente disso é o técnico Jorge Sampaoli, cujo comportamento tem sido assunto de discussão entre os comentaristas. A última rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu neste domingo (17), foi um palco para mais uma polêmica envolvendo o treinador.

Envolvido em uma discussão acalorada, Sampaoli acabou chutando uma grade de segurança do estádio Maracanã, durante a partida entre Flamengo e São Paulo. Mas o que realmente inflamou o debate foi o comentário feito por Róger Flores, comentarista esportivo da TV Globo, que não demorou a criticar o técnico argentino.

Descrevendo o comportamento do treinador como “totalmente desequilibrado”, Flores não poupou críticas ao comentar sobre o caso. “Primeiro saiu antes do primeiro tempo terminar e agora chutando a grade”, disparou o comentarista, se referindo também a um episódio anterior quando Sampaoli deixou o gramado antes da etapa inicial terminar.

Comentários estão fechados.