Confirmado! Arrascaeta vai jogar na Rússia?

Nos últimos meses, alguns clubes têm feito sondagens para saber se existe alguma possibilidade de Arrascaeta deixar o Flamengo. Um desses times teria sido da Rússia. Essa foi a informação divulgada pelo portal RTI Esporte. O nome da agremiação e valores não foram revelados, mas o interesse era real.

O estafe de Arrascaeta acabou sendo procurado para uma oferta ser realizada. Entretanto, eles sequer toparam ouvir qualquer proposta. O uruguaio está bastante feliz no Flamengo e deseja continuar sua trajetória. Nesta temporada, o meia virou capitão definitivo do Rubro-Negro e já ergueu dois troféus de campeão: da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca 2024.

Para vender seu jogador, o Mais Querido só aceita abrir conversas caso o clube tope pagar a multa rescisória, que gira na casa dos 50 milhões de euros (R$ 267,6 milhões). Outro fator que deixa o Mengo assegurado é o tempo de contrato do camisa 14, que vai até dezembro de 2026.

Arrascaeta continua no Fla e segue fazendo história

Concedendo entrevista para uma TV do Uruguai, o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, falou a respeito do interesse de outros times: “Já tentaram várias vezes tirar o atleta do Fla”. Todos os fins de mercado, todos. Já recebi até ameaças dos torcedores no Instagram: ‘Não leve o nosso gênio’. Jogadores como Giorgian, muitas equipes querem.”

“Até agora, Giorgian decidiu ficar aqui, ele se sente em casa. Mas bem, eu não sou mágico. De agora até junho deste ano, ele está confortável. Estamos todos felizes no Rio, mas não tenho uma resposta. Não me faça responder (se fica no Flamengo)”, concluiu o representante do atleta.

Dessa forma, Arrascaeta permanece no Flamengo e, junto dos companheiros, tenta levantar mais um título ao final desta temporada.

Comentários estão fechados.