Comentarista chama a atenção do Flamengo para situação importante com Sampaoli

O Flamengo fez mais uma partida abaixo do nível esperado e não conseguiu sair do empate contra o Cruzeiro em pleno Maracanã lotado, com mais de 65 mil torcedores presentes. Diante dessa situação, o comentarista Matheus Raymundo, no programa Fim de Papo, chamou a atenção do Rubro Negro para um fato importante sobre Sampaoli: o time não venceu jogo grande ainda.

“É preocupante. Se a gente fizer um balanço do trabalho do Sampaoli que tem pouco mais de um mês, o Flamengo ainda não conseguiu ganhar um jogo de grande importância. ‘Ganhou do Corinthians, é um clássico brasileiro’. Ok, mas o momento do Corinthians hoje faz com que o Flamengo tenha favoritismo no Maracanã e obrigação de impor o seu futebol, coisa que não aconteceu. A vitória mais expressiva foi sobre o Maringá, na Copa do Brasil, mas com todo o respeito, era obrigação”, disse.

Vale lembrar que de fato, nos grandes jogos, o time não teve êxito, a observar na Libertadores, onde fora de casa o time ainda não venceu mesmo estando em um grupo pra lá de fácil. Contra o Fluminense fez sua melhor partida sob o comando de Sampaoli, mas não saiu do empate, o que corrobora com a opinião do comentarista.

Matheus ainda falou que a tendência do momento é o Flamengo cair no mata mata, pelo futebol que apresenta. Na Copa do Brasil terá um jogo importante contra o Fluminense, onde quem vencer leva a classificação para as quartas de final. Na Liberta o time ainda precisa se classificar e depende só de si mesmo para isso, tendo que vencer os dois jogos dentro de casa para passar de fase.

“Qual o problema para o futuro? Tem Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Considerando o desempenho até agora, tendência é que Flamengo não consiga chegar longe nas competições. Neste momento, a tendência é que Flamengo caia em alguma competição, principalmente as de mata-mata”, completou

Comentários estão fechados.