Com jogadores do Flamengo em campo, Seleção Brasileira sofre derrota

Em um último amistoso de 2022, a Seleção Brasileira Sub-20 perdeu para o Chile por 3 a 2 neste domingo (20). Composta por três craques do Flamengo, Kauã, Matheus França e Victor Hugo, a Canarinho saiu na vantagem do placar duas vezes, mas acabou levando a pior. Agora, encerram a campanha Sul-Americana deste ano.

 O goleiro Kauã, o meia Victor Hugo e o atacante Matheus França estavam entre os 11 iniciais, o que vem ocorrendo com frequência na titularidade, com a comissão técnica tendo confiança nos atletas e dando espaço para atuarem com a Amarelinha da sua categoria.

O Brasil teve seus gols marcados por Marcos Leonardo, atacante de apenas 19 anos, que veste a camisa do Santos. Já pelo lado chileno, Vicente Conelli fez de pênalti, Matías Vásquez empatou e Manuel Lolas virou o placar. O primeiro tempo havia terminado em 1 a 1, mas no segundo a derrota acabou acontecendo.

Ao lado dos crias do Ninho do Urubu, também estão listados diversos jogadores de outras equipes, sendo todas brasileiras. América Mineiro, Athletico Paranaense, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, São Paulo, Santos, e Vasco da Gama foram os times com convocados para a seleção de base.

Agora, ao lado dos colegas, o jogadores do Flamengo se despedem dos gramados tanto nos campeonatos brasileiros quanto nos continentais, vestindo a Amarelinha, por conta da Data Fifa e a realização da Copa do Mundo do Catar 2022, em que Everton Ribeiro e Pedro, do elenco rubro-negro principal, atuam. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será na quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).

Comentários estão fechados.