Casagrande passa vergonha e afirma que rival consegue bater de frente com o City
Sempre polêmico, Walter Casagrande falou sobre a possibilidade do Fluminense enfrentar o Manchester City na grande decisão do Mundial de Clubes, organizado pela Fifa. O ex-jogador de futebol afirmou que o time carioca tem chances de vencer o atual campeão da Champions League.
Casagrande é comentarista do Uol Esporte. No programa ‘Cartão Vermelho’, o ex-atleta analisou em quais condições o Fluminense chega para disputar a principal competição de clubes. Vale lembrar que ambas as equipes ainda precisam vencer seus jogos da semifinal para se enfrentarem posteriormente.
— Eu acho que sempre dá jogo. O Fluminense, caso for jogar com o City na final, ele não vai jogar lá na casa do City, ele vai jogar na Arábia Saudita, que também é difícil pro City, que também não está jogando lá essas coisas -, iniciou o comentarista esportivo.
Casagrande acredita em uma vitória do Fluminense sobre o temido Manchester City
— Talvez, a empolgação do Fluminense de ter ganho a Libertadores é muito maior do que a do City ir para a Arábia Saudita jogar esse torneio, que talvez só se anime mesmo se chegar na final. Então, eu acho que sempre tem jogo -, prosseguiu o ex-jogador.
Por fim, Casagrande concluiu o pensamento dizendo: “Pode chegar na final e tomar uma sacolada? Pode. Pode chegar na final e endurecer o jogo de tal maneira que numa bola perdida faz um gol? Tudo pode numa partida de futebol, não tem nada resolvido antes, você não pode carimbar nada, mesmo com qualquer time, não dá para carimbar”
O Fluminense faz a estreia no Mundial de Clubes dia 18 de dezembro, contra o vencedor de Al-Ittihad x Al Ahly. Caso vença, poderá enfrentar o Manchester City na final do torneio.
Comentários estão fechados.