Cano perde as estribeiras e afirma que é melhor que Benzema e Haaland em um aspecto! Veja qual
O centroavante do Fluminense, Germán Cano, está empolgado em 2023, sendo um dos maiores atacantes do mundo. Desta forma, o atleta destacou seus diferenciais ante a outros nomes do esporte, como a entrega defensiva e a disposição para auxiliar o time como elementos que diferenciam o seu estilo de jogo em comparação a jogadores como Karim Benzema e Erling Haaland.
“Eles são jogadores muito técnicos. Benzema é um jogador muito técnico e com muita qualidade. É um dos melhores jogadores do mundo na minha posição. Tem muita qualidade. Admiro muito seu jeito de jogar e me comparo com ele também. Temos algumas coisas semelhantes, não muitas, mas sobretudo o gol. Isso para mim é importante. Acho que a entrega pelo time (ele tem e os outros não). Acho que a entrega que eu tenho dentro de campo para ajudar meus companheiros não é todo mundo que pode fazer. E acho que a gente faz do jeito que o Fernando pede”, comentou.
Cano e o Fluminense estão focados no Mundial
Faltando oito dias para a estreia do Fluminense no Mundial de Clubes da FIFA, Cano demonstra confiança na capacidade da equipe e ressalta a importância de manter a preparação consistente. O atacante argentino enfatiza que, apesar da dificuldade da competição, o futebol é imprevisível, e a equipe tricolor está preparada para encarar os desafios.
O Fluzão, que volta aos treinos após três dias de folga, foca agora na preparação para o Mundial de Clubes. Cano, que já disputou a competição em 2017 pelo Pachuca, compartilha sua experiência com os companheiros e destaca a importância de seguir as orientações do técnico Fernando Diniz para enfrentar os desafios do torneio.
O Mundial de Clubes ocorrerá de 12 a 22 de dezembro na Arábia Saudita. O Fluminense enfrentará o vencedor entre Al Ahly (Egito), Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Nova Zelândia) na semifinal, marcada para 18 de dezembro.
A final e a disputa pelo terceiro lugar serão realizadas em 22 de dezembro contra Manchester City (Inglaterra), Urawa Reds (Japão) ou León (México). Cano destaca a preparação intensiva da equipe para enfrentar o torneio, e o Flu treinará no complexo King Abdullah Sports City, palco da semifinal.
Comentários estão fechados.