Bruno Henrique comoveu a todos e caiu nas lágrimas

Vivendo ótima fase após se recuperar de grave lesão no joelho, Bruno Henrique foi flagrado chorando inconsolavelmente, sendo amparado por alguns companheiros de equipe após resultado negativo. Inclusive, recebeu as condolências de um velho parceiro.

Com o vice-campeonato do Flamengo para o São Paulo, na final da Copa do Brasil, que aconteceu no Morumbi, Bruno Henrique não conseguiu segurar a frustração e foi as lágrimas depois que o arbitro apitou o fim do jogo. Uma câmera filmou o momento que o atleta estava sendo consolado pelos companheiros de equipe Léo Pereira e David Luis, além de um membro flamenguista.

Outra coisa que chamou atenção foi o comportamento de Dorival Júnior, que foi técnico do Rubro-Negro em 2022, mas não teve seu contrato renovado no final do ano. O comandante cumprimentou os jogadores, mostrando cordialidade. O camisa 27 não passou batido. Dorival chegou no ponta-esquerda, abraçou e trocou algumas palavras, transmitindo respeito.

Bruno Henrique se comove por causa do vice-campeonato e não segura a emoção

Vale destacar que Dorival Júnior chegou na equipe carioca para substituir o português Paulo Souza. O treinador resgatou o bom futebol e conquistou os dois principais torneios, Copa do Brasil e Libertadores 2022. Mesmo com os títulos, não teve o contrato renovado, deixando o cargo ao final do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de ficar quase um ano longe dos gramados por sofrer uma grave lesão no joelho, Bruno Henrique voltou nesta temporada e logo retomou a condição de titular, sendo o principal destaque do elenco.

O atacante tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023. Entretanto, o clube espera retornar as conversas para uma renovação em breve e resolver todas as divergências. Enquanto uma extensão não acontece, alguns clubes brasileiros monitoram a situação do ídolo flamenguista.

Comentários estão fechados.