Braz abre o jogo sobre futuro do Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve na sede da CBF nesta terça-feira (2) para acompanhar o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil e conversou com a imprensa durante o evento. Perguntado sobre o momento de incerteza vivido pelo clube, que vem oscilando sob o comando de Jorge Sampaoli, Braz se mostrou tranquilo e afirmou que a equipe está evoluindo bem:
” Flamengo fez alguns bons jogos com o Sampaoli, os resultados não vieram. Internamente e externamente está todo mundo… Não tranquilo, pois os resultados nos deixam chateados. Mas está todo mundo bem confiante. Tenho certeza que teremos uma sequência ainda melhor.” disse, Braz.
Marcos foi muito pressionado pela torcida rubro-negra após a demissão de Vitor Pereira, uma vez que o português foi o sexto treinador a ser demitido em sua gestão. Perguntado sobre a pressão da torcida o dirigente se mostrou tranquilo e afirmou que apesar das cobranças, a torcida do Fla sempre apoia o clube:
“A torcida do Flamengo é sempre muito importante. Mesmo cobrando, mesmo em situação adversa. Quando chega em situação como essa, a torcida chega junto, pega junto. Quando você está ao lado da torcida do Flamengo é a situação melhor possível.” concluiu.
Marcos Braz se mostra tranquilo para pegar o Fluminense
O cartola também foi perguntado sobre o confronto das oitavas de final contra o Fluminense e se mostrou tranquilo. Rasgou elogios a equipe Tricolor, mas se disse confiante em uma classificação rubro-negra:
“O Fluminense é o atual campeão do Campeonato Carioca, é um grande time. Mas o Flamengo vai se posicionar, estamos em busca de melhorar e tenho certeza que será um grande jogo. Com esse torneio, acho que ganha a torcida do Flamengo e do Fluminense. Todos os espectadores ficaram felizes com esse jogo.” disse, Braz.
Comentários estão fechados.