Botafogo prepara chapéu do século no Flamengo e amigaço de Lionel Messi vem aí

O lateral-direito Gonzalo Montiel, parceiro do craque Lionel Messi na seleção da Argentina, é um velho sonho de consumo da diretoria do Flamengo. Atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, o jogador entrou no radar do Botafogo e pode se tornar reforço do rival carioca. A informação foi divulgada pelo jornalista alvinegro Medeiros, do ‘Canal do Medeiros’.

“O Botafogo vem analisando diversos nomes pra lateral direita, o Jorge Sanchez sempre despertou nosso interesse, apurei que o nome do Gonzalo Montiel do Nottingham Forest entrou no radar do clube. O Botafogo hoje não trabalha mais com Plano A, B ou C, existe uma urgência e o primeiro que avançar, nós vamos fechar. Existem outros nomes que eu não consegui ainda”, escreveu o setorista.

Campeão mundial com a Argentina em 2022 no Catar ao lado de Messi, Di Maria e companhia, Gonzalo Montiel pertence ao Sevilla, da Espanha, e está emprestado ao Nottingham Forest até o final da temporada europeia. Aos 27 anos, o lateral revelado no River Plate soma três assistências em 12 jogos pelo time da Premier League e vem tendo bom desempenho na Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo quer antigo alvo do Flamengo para a lateral

Mas apesar do interesse dos rivais Flamengo e Botafogo, Montiel dificilmente vai deixar a Europa neste momento da carreira. Em entrevistas recentes, o jogador deixou claro que planeja ficar por mais tempo no Velho Continente e não deseja retornar à América do Sul nem tão cedo.

“Estou feliz na Europa e quero seguir aqui. No futuro, gostaria de voltar ao River Plate, mas isso é no futuro”, disse Montiel em entrevista à Rádio Continental, da Argentina, em dezembro do ano passado, confirmando que tem sido procurado por times sul-americanos.

Comentários estão fechados.