Botafogo perde dupla de craques antes de enfrentar o Flamengo

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Maracanã pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O time comandado pelo técnico Tiago Nunes terá dois desfalques de peso para o confronto contra o Rubro-Negro. Lesionados, o goleiro John e o atacante Jeffinho não estarão em campo. Além deles, Marçal, que já vinha tratando de uma lesão, também segue de fora.

Para tristeza da torcida do Botafogo, a dupla também vai desfalcar a equipe na fase da pré-Libertadores, que terá início no dia 21 de fevereiro. Tanto John quanto Jeffinho passaram por exames nesta segunda-feira (5). O atacante sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e vai ficar afastado dos gramados por cerca de um mês e meio.

Já a situação de John é ainda mais grave. Também com uma lesão muscular, o goleiro vai ter que parar de jogar por dois meses. Em sua ausência, o paraguaio Gatito Fernández seguirá como o titular da meta alvinegra nos próximos jogos da equipe. Por outro lado, a boa notícia fica por conta do atacante Luiz Henrique, que já foi apresentado no novo clube e pode jogar o clássico contra o Fla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo entra em campo desfalcado contra o Flamengo

“Expectativa lá em cima. Se eu jogar será uma estreia boa, aniversário de um ano da minha filha. Vou ajudar Botafogo a sair com a vitória (…) Farei de tudo para ajudar. Estrear contra Flamengo será muito bom”, disse em sua apresentação oficial o novo reforço do clube alvinegro, que já foi regularizado e está à disposição do técnico Tiago Nunes para o duelo.

Comentários estão fechados.