Botafogo mal superou derrota no Mundial e já pode tomar olé milionário do Flamengo em 2025
A temporada do Botafogo terminou com a impressionante derrota por 3 a 0 sofrida diante do Pachuca, do México, pelo Mundial de Clubes da Fifa, na última quarta-feira (11). No entanto, os problemas para o alvinegro podem estar apenas começando. O Flamengo, já no começo da temporada 2025, pode aumentar ainda mais o prejuízo para o time de John Textor.
Logo no início do próximo ano, Flamengo e Botafogo se enfrentam na Supercopa do Brasil. O torneio é disputado em partida única, reunindo o campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Se o Rubro-Negro vencer, pode embolsar cerca de R$ 10 milhões. No entanto, em caso de derrota, o vice-campeão leva metade do valor, ou seja, R$ 5 milhões.
Para participar da competição que abre a temporada, o Mais Querido precisou vencer o Atlético Mineiro na decisão do torneio nacional. Já o Glorioso conquistou o Brasileirão após quase 30 anos.
Flamengo pode gerar mais prejuízo aos cofres do fogão
A Supercopa acontece no dia 2 de fevereiro de 2025, no Estádio Mangueirão, em Belém. O jogo está marcado para ser realizado na tarde de domingo, às 16h (horário de Brasília). Por fim, os ingressos estarão disponíveis a partir de janeiro.
Na disputa do Mundial de Clubes, o Botafogo foi eliminado ainda, mas quartas de final. Lembrando que a Fifa mudou o regulamente. Agora, os times sul-americanos não entram direto na semi, enquanto os europeus jogam apenas a decisão. No estádio 974, em Doha, Catar, o alvinegro carioca perdeu por 3 a 0 para o Pachuca, sendo eliminado precocemente.
Já o Flamengo está de férias, apenas se concentrando para retornar no início de janeiro, quando realiza a pré-temporada nos Estados Unidos e divide as atenções junto do Campeonato Estadual. Na sequência, encara o time de General Severiano na final da Supercopa.
Comentários estão fechados.