Botafogo acaba de perder ponto no Campeonato Carioca

O Botafogo deixou escapar pelo menos um ponto contra o Flamengo. Isso porque o alvinegro acabou levando um gol no final da partida, que estava se encaminhando para um empate por 0 a 0. Dessa forma, o glorioso sofreu a segunda derrota no estadual.

Na última quarta-feira (07) Botafogo e Flamengo se enfrentavam pela sétima rodada Campeonato Carioca de 2024. O jogo teve vários cartões amarelos, estreia de Luiz Henrique e gol no apagar das luzes.

Na etapa inicial o Rubro-Negro até começou melhor, tendo mais posse de bola e controlando as ações. Porém, a melhor oportunidade foi do alvinegro. Após levantamento na área, Tiquinho tocou em direção ao gol, e Rossi fez uma linda defesa, evitou o gol do Fogão. Mesmo com Arrascaeta e De La Cruz, o Mengo continuava sem criatividade no meio de campo.

Botafogo é derrotado no fim e não pontua

Os times voltaram do intervalo na mesma pegada. O Flamengo melhorou com a entrada de Luiz Araújo no lugar de De La Cruz. Já o time de General Severiano apostava nos contra-ataques e velocidade de Luiz Henrique e Júnior Santos pelos lados do campo. Apesar disso, Rossi não trabalhou no segundo tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já nos acréscimos parecia que o Botafogo sairia do Maracanã com um ponto, mas a estrela de Léo Pereira brilhou e o Rubro-Negro conseguiu a vitória. Ayrton Lucas levantou a bola na área, já aos 49 minutos, Gatito falhou, e o zagueiro flamenguista aproveitou a oportunidade para tirar o zero do placar.

Mesmo estando invicto na temporada, os comandados de Tite não vem apresentando um grande futebol, fazendo jogos sem muita criatividade ofensiva.

Por outro lado, o Botafogo conheceu a segunda derrota. Antes havia perdido para o Boa Vista. O time de Thiago Nunes tenta remoer o revés e seguir em frente no estadual.

Comentários estão fechados.