Arrascaeta resolve fazer tratamento antes de jogar a Libertadores

O Flamengo viajou ontem, domingo (31), para a Colômbia, onde enfrenta o time do Millonarios, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores. Titular indiscutível no elenco de Tite, Arrascaeta fez tratamento antes do embarque. Entretanto, o meia não preocupa.

Segundo apuração do site ‘Coluna do Fla’, Arrascaeta usou uma bota de compressão muscular e está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do clube. Vale lembrar que o meia sofreu com lesões e desgastes em 2023 e, por esse motivo, está sendo monitorado.

O jornalista Léo José, que trabalha no portal, postou uma foto em suas redes sociais onde o uruguaio usava o material e explicava a situação. Dessa forma, o camisa 14 pode atuar na terça-feira (02) ou ser preservado para o jogo da volta, diante do Nova Iguaçu. Tite ainda não definiu qual medida adotará.

Dias antes da estreia, Arrascaeta é visto usando uma bota médica

A delegação flamenguista chegou a Bogotá na noite do último domingo (31). Nesta segunda-feira (01), o elenco Rubro-Negro realiza a última atividade antes do jogo diante da equipe colombiana. No treino de logo mais, Tite irá definir o time que entrará em campo na estreia do torneio continental.

Na terça (02), Arrascaeta estará à disposição do treinador Rubro-Negro para enfrentar o Millonarios na altitude de Bogotá, no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, pela primeira partida da Libertadores, às 19h (horário de Brasília).

Domingo (07), o Flamengo enfrenta o time do Nova Iguaçu, pelo duelo da volta, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). O Mais Querido venceu o primeiro embate por 3 a 0, podendo perder por até dois gols de diferença.

Comentários estão fechados.