Arrascaeta firma compromisso longe do Flamengo

Recuperado de lesão, Arrascaeta deixou o Rio de Janeiro nesta semana para se apresentar na Seleção Uruguaia. O meio-campista participou dos treinamentos e deve estar presente na partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, que acontece este mês.

Figurinha carimbada, Arrascaeta foi lembrado novamente pelo técnico Marcelo Bielsa e se integrou junto aos companheiros do mesmo país. Vale destacar que durante a Data Fifa, todas as competições brasileiras e do continente estão paralisadas. Com isso, os clubes terão alguns dias para treinar e descansar até o retorno do campeonato.

O camisa 14 fazia tratamento, já que esteve em campo na final contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, onde atuou mesmo não estando 100% recuperado. Com isso, precisou realizar um pequeno acompanhamento para voltar as plenas condições físicas.

Arrascaeta treina normalmente e pode defender Seleção do Uruguai

O próximo desafio da Celeste é contra o Brasil, no dia 17 de outubro, na terça-feira, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Centenário.

Arrascaeta pode enfrentar o companheiro de clube, Gerson, convocado por Fernando Diniz. Inclusive, os dois atletas devem perder a apresentação do novo técnico, Tite, devido ao compromisso servindo as seleções.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, pelo fato do jogo ser terça e a partida do Rubro-Negro acontecer somente na quinta, existe a expectativa de ambos estarem aptos para o duelo.

A torcida flamenguista espera que o uruguaio retome a boa fase nesta reta final de campeonato e ajude o clube a conseguir uma vaga direta para a próxima Libertadores. Sob o comando de Tite, Arrascaeta tem totais condições de voltar a ser um dos melhores jogadores sulamericanos novamente.

Comentários estão fechados.