Arrascaeta está pulando de alegria com mais um reforço estrangeiro do Flamengo

A chegada de Nicolás De La Cruz e Matias Viña ao Flamengo promete fortalecer ainda mais a presença uruguaia no clube, e Arrascaeta, já estabelecido como um ídolo da Nação, se comprometeu a auxiliar na adaptação da dupla. Em declarações durante a pré-temporada do Flamengo em Orlando, Arrascaeta expressou entusiasmo e expectativas positivas para a atuação conjunta em 2024.

“Fico feliz que possam chegar compatriotas, tomara que sejamos felizes juntos. Com o Viña eu tinha falado quase um ano atrás da possibilidade, e hoje ela se concretiza. Ele já conhece o futebol brasileiro e a adaptação vai ser rápida. Tomara que possa estar 100% para ajudar a gente o mais rápido possível”, afirmou Arrascaeta, otimista em relação a Matias Viña, com quem já havia conversado há quase um ano sobre a possibilidade de se juntar ao Mengão.

Arrascaeta está otimista com o Flamengo em 2024

Arrascaeta destacou também a sua parceria bem-sucedida com Viña na seleção uruguaia, ressaltando as qualidades do jogador: “Tenho uma parceria muito boa com ele da seleção. É um cara que sempre está tentando melhorar, ajudar no que necessita. Tem tudo para dar certo no Flamengo, muita qualidade personalidade tremenda”, afirmou o ídolo do Mais Querido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador uruguaio também comentou sobre os primeiros dias de trabalho do Flamengo em 2024, enfatizando a importância da preparação física intensiva devido à exigente agenda de jogos no Brasil. “A parte física estamos trabalhando muto forte, teremos um ano muito puxado e vamos precisar de todo mundo”, concluiu o uruguaio, sublinhando a necessidade de todos no elenco estarem preparados para os desafios do ano.

Comentários estão fechados.