Ângelo: Santos quer mais dinheiro e faz contraposta para o Flamengo
As tratativas entre Flamengo e Ângelo tem sido cada vez mais difíceis. Após o time do Rio de Janeiro procurar o Santos para contratar o jovem atleta, tudo tem se desenrolado para que o mesmo não vista o Manto Sagrado nesta temporada. Dessa vez, o clube praiano pediu uma contraproposta aos cariocas, que pode acabar sendo recusada pelos mesmos.
Os donos da Gávea ofereceram 12 milhões de euros, cerca de R$ 65,6 milhões na cotação atual, pelo jogador de apenas 18 anos. Do outro lado, o Peixe quer ceder apenas 50% dos direitos de Ângelo por esse valor, mantendo 20%, já que os outros 30% são do próprio atleta. Por conta disso, os interinos rubro-negros podem não topar fechar contrato.
Flamengo não quer nem saber de ter apenas metade
O Flamengo pede no mínimo 70% dos direitos do jogador, e por isso, tudo pode acabar sucedendo mal, entre ambas as partes. Mas apesar dos pontos negativos surgindo, quem está envolvido nas transações permanece otimista e confiante, para a chegada de Ângelo nos próximos dias. As informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, junto do repórter Fellipe Camargo, do portal “De Olho No Peixe“.
Ângelo foi procurado por europeu gigante
Além de tudo, o jogador também tem sido procurado por clubes europeus, e com isso, pode acabar não aceitando fechar com o Mais Querido, buscando se destacar no futebol mais valioso do mundo, no “Velho Continente”. O Barcelona, da Espanha, já demonstrou interesse no jovem atleta, e pode acabar cobrindo a oferta rubro-negra, levando a melhor.
Clubes seguem tratando, apesar de empecilhos
Enquanto isso, Flamengo e Santos seguem as tratativas diante do jogador, buscando melhores alternativas para fazer a mais nova joia do futebol brasileiro, compor um dos elencos mais poderosos da América Latina.
Comentários estão fechados.