Acusação grave sobre Gabigol veio lá do Corinthians
Sempre que pode, o Corinthians cita Gabigol e tenta menosprezar o Flamengo. Recentemente, o presidente Augusto Melo concedeu entrevista para a ESPN e declarou que Gabriel Barbosa é, na verdade, torcedor do alvinegro paulista.
Durante a conversa, o mandatário corintiano foi questionado sobre a contratação de Gabi, que acabou não acontecendo. Por diversas vezes, o dirigente afirmou que o clube paulista realizaria a contratação do camisa 99 flamenguista. No entanto, uma proposta oficial nunca chegou à mesa do jogador e seu empresário. Mesmo assim, Augusto Melo continua falando e tom provocador.
“Só para deixar bem claro, eu sempre disse que o Gabigol tinha as nossas características, a nossa cara, mas sabíamos das dificuldades. Teve um certo momento em que criamos uma esperança pelo decorrer das conversas, mas foi um sonho que ficou pelo caminho”, iniciou.
Na visão de Augusto Melo, Gabigol não torce para o Flamengo
Posteriormente, o presidente seguiu provocando. Inclusive, ele relembrou o polêmico episódio onde Gabriel Barbosa foi flagrado usando uma camisa do Corinthians, enquanto estava na sua própria residência ao lago de amigos. Melo se escorou nesse acontecimento para dizer que o atacante não é flamenguista.
“Gabigol não avançou, não tivemos mais conversa. Desde quando ele saiu com a camisa do Corinthians, ficou claro que ele é corintiano. Todo mundo sabe. E desde esse dia, a gente não conversou e também nenhum tipo de proposta”, finalizou o mandatário.
Apesar de todas as declarações que Gabi fez ao Flamengo, as partes se desgastaram bastante, especialmente nesta reta final, após alguns acontecimentos de indisciplina extracampo. Dessa forma, o ‘predestinado’ deixa o Rubro-Negro, se tornando um dos jogadores mais vencedores da história do Mais Querido.
Comentários estão fechados.