Aconteceu: Everton Cebolinha é alocado no time do São Paulo

Com a chegada de Tite, o atleta Everton Cebolinha, campeão da Copa América de 2019, está animado com a vinda do novo treinador para o Flamengo. Em baixa na Gávea, o atleta vê uma possível reedição da bem-sucedida parceria com Tite. Contudo, caso não seja aproveitado, Cebolinha poderá cair muito bem em outras equipes do Brasileirão, que já estão de olho nele.

No São Paulo, Belmonte comentou nesta última quarta-feira, 12, sobre o atleta Rubro-Negro, por quem parece ter muita admiração. Isso aconteceu em live com Arnaldo e Tironi. Desta forma, foi confirmado que o atleta está no radar do Tricolor Paulista, sendo o possível ponta esquerda que irá compor o elenco de Dorival Júnior em 2024.

Cebolinha pode ir para o São Paulo

Neste ano, a fase de Cebolinha no Flamengo não era das melhores, estando praticamente descartado pela diretoria. Porém, com a chegada de Tite, estima-se que o atleta poderá voltar a campo, recuperando o espaço perdido ao longo desta temporada. Assim, caso a contratação do Tricolor não se concretize, a diretoria já espera um atleta com as mesmas características:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O perfil que queremos, é um atleta que pode ser destro ou canhoto, mas que atue na ponta esquerda, o Erick já atua na ponta direita. Um que tenha forte 1×1, drible e que seja como é o Everton Cebolinha, o perfil dele, mas que é muito difícil agora com a chegada do Tite no Flamengo”, comentou o diretor de futebol do São Paulo, deixando claro que vai em busca de contratações para a temporada do ano que vem.

Comentários estão fechados.