Comentarista detona negociação falha do Flamengo: “Foi trouxa”

O Flamengo desistiu, na última semana, da contratação do volante Wendel, que defende o Zenit, da Rússia. Em suma, o Mais Querido negociou a chegada do volante por semanas até que ele foi convencido a continuar na equipe, assinando renovação de contrato com aumento salarial.

Nesse cenário, Wendel é visto como a principal peça da equipe russa e, pelo carinho que tem com o clube, não quis exercer a cláusula que exige a saída de atletas que atuam na Rússia e na Ucrânia, devido ao conflito envolvendo os países.

A princípio, Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis diretos pelo futebol rubro-negro, acertaram as bases salariais com o atleta, conversando diretamente com ele e sua família, mostrando toda o projeto ao jogador, que gostou do que ouviu.

Nesse sentido, muitos entenderam que Wendel acabou usando o Flamengo para conseguir barganhar um novo contrato com a equipe de São Petersburgo, e é dessa forma que o jornalista Renato Mauricio Prado enxerga a situação. Em declaração em seu canal no YouTube, o experiente jornalista falou sobre o tema.

Jornalista diz que Wendel usou o Flamengo

“O Wendel usou o Flamengo, usou. Não há outra palavra. Usou para conseguir uma renovação melhor lá com o Zenit. E o Flamengo foi trouxa”, disse Renato.

Wendel afirmou que não pensou em deixar a equipe russa em momento algum. sem ter. “O meu agente estava a trabalhar para garantir a renovação do meu contrato, e todo o tempo só pensava no Zenit e só queria jogar aqui”. disse ao site oficial do clube.

“Esta é uma cidade linda e eu amo muito estar aqui, minha família e namorada também são muito felizes aqui. Eu gostaria de jogar aqui o máximo de tempo possível e vestir a camisa do Zenit até o final da minha carreira.”, completou Wendel em declaração ao site oficial do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.