Bap quebra a banca e anuncia trinca de reforços para o Flamengo
O atual presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, acabou de realizar mais três contratações importantes para o ambiente interno do clube. Dessa forma, o mandatário escolheu nomes técnicos para desempenharem funções estratégicas nos bastidores do Mais Querido.
De acordo com a informação do comunicador Gustavo Henrique, setorista do Flamengo, Bap fechou três nomes de relevância nacional para o departamento de futebol. Na campanha, o presidente sempre deixou claro que profissionalizaria esse setor do clube, e está cumprindo sua palavra.
Rodrigo Paiva, que estava na Seleção Brasileira, será o diretor de comunicação de futebol. Flávia Justa é a diretora de novos negócios do Rubro-Negro. Por fim, Gabriel Skyner trabalhará como gerente de futebol.
Flamengo tem a chega de três novos reforços
A falta de profissionalização sempre foi um ponto de debate apontado por Bap em sua candidatura. Ele criticava a gestão de Rodolfo Landim, que parecia realizar as contratações mais pela afinidade e opinião de terceiros do que propriamente por uma análise técnica.
Essa atitude de Landim gerou diversos questionamentos feitos pelos torcedores e outros jornalistas. A contratação de jogadores sem muito critério ou um estudo para saber se o atleta encaixaria no estilo de jogo pregado pelo clube. Luiz Eduardo foi na contramão e escolheu especialistas para a função.
Se juntando aos nomes já citados anteriormente, o novo diretor de futebol do Flamengo será José Boto. A data prevista para o português desembarcar no Rio de Janeiro e iniciar os trabalhos será no dia 26 de dezembro, um dia após o Natal. Ele deixa o NK Osijek, da Croácia, para assumir o Mengo.
Comentários estão fechados.