Tite surpreende e toma decisão sobre seu futuro em rival do Flamengo

Desde que foi demitido do Flamengo, Tite está sem clube. No entanto, alguns times do futebol brasileiro fizeram sondagens para tentar a contratação do treinador. Mais recentemente, o Grêmio conversou junto ao empresário de Adenor Bachi após demitir Renato Gaúcho.

De acordo com o jornal ‘Gaúcha ZH’, Gilmar Veloz, empresário de Tite, afirmou que o técnico não pretende assumir nenhum clube do Brasil, pelo menos até o final de junho do próximo ano. A ideia é esperar uma proposta do Oriente Médio ou Europa.

Logo após o término do Campeonato Brasileiro, o Grêmio informou a respeito da demissão de Renato, que fez um trabalho abaixo do esperado, terminando apenas na 14ª colocação, garantindo a última vaga na Copa Sul Americana.

Tite segue desempregado

Vale mencionar que anteriormente, o Atlético Mineiro buscou informações para tentar a chegada de Adenor Bachi. Contudo, os mineiros ouviram a mesma reposta dita ao tricolor gaúcho: o treinador espera ofertas de outros continentes.

Em outubro de 2023, após várias conversas, o Flamengo confirmou Tite como substituto de Jorge Sampaoli. À frente do Mais Querido, o veterano técnico realizou 70 partidas, conquistando 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. A eliminação precoce na Copa Libertadores e resultados ruins no Campeonato Brasileiro foram o limite para a diretoria tomar a decisão de desligar o profissional.

No início de 2024, Adenor ganhou o Campeonato Carioca de forma invicta e quebrou recordes. Somado a isso, teve importantes vitórias no Brasileirão. Porém, o elenco caiu drasticamente de rendimento. Um ano após o anúncio de sua chegada, o comandante deixou o Rubro-Negro.

Comentários estão fechados.