Flamengo voltou atrás na decisão sobre saída de Gabigol

O fim do ciclo de Gabigol no Flamengo está próximo. O que antes parecia distante de acontecer, agora se encontra muito perto. Diretoria e jogador não chegaram a um acordo pela renovação, que termina agora neste mês de dezembro. Dessa forma, o camisa 99 vive seus últimos momentos vestindo o Manto Sagrado.

No domingo (08), o Flamengo enfrenta a equipe do Vitória, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece a partir das 16h (horário de Brasília), com o Maracanã estando lotado para acompanhar a despedida do ídolo. Cerca de 65 mil ingressos foram vendidos.

Haverá uma grande homenagem para Gabriel Barbosa dizer ‘adeus’ aos torcedores cariocas. Peça importante em diversas conquistas do Mais Querido, o atleta ergueu ao todo 13 troféus, além de ser o jogador com maior número de gols em finais da história do Mengo.

Decisão está mantida e Flamengo sabe que Gabigol não vai continuar

Em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Criciúma, na última quarta-feira (04), Filipe Luís confirmou que Gabigol está realmente deixando o clube. O treinador agradeceu e disse ser grato pelo tempo que esteve ao lado do ‘predestinado’.

“A questão do Gabi: ele mesmo já declarou que vai sair. Não tem mais mistério, não tem mais o que conversar. Os caminhos, os ciclos se acabam… O Gabi vai ter uma festa merecida, uma homenagem, a torcida vai passar todo o carinho que ele ganhou e recebeu”, disse o técnico flamenguista.

Chegando por empréstimo junto à Inter de Milão, da Itália. Gabriel Barbosa logo conquistou os torcedores, com seu jeito irreverente e provocador de ser. Ao longo dos anos, foi artilheiro e conquistou diversos títulos. Porém, o elevado desgaste com a diretoria e os próprios adeptos resultou no encerramento de uma passagem vitoriosa e cheia de polêmicas.

Comentários estão fechados.