Rodolfo Landim acaba de dizer NÃO para Gabigol e atitude criou polêmica
Os bastidores do Flamengo estão fervendo e novas rusgas entre Rodolfo Landim e Gabigol aconteceram. Definitivamente a situação do atacante é péssima. A despedida do camisa 99 acontecerá no próximo domingo (08), no Maracanã. Após o atleta fazer um pedido, a diretoria resolveu ‘dizer não’, gerando ainda mais tensão.
Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, Gabigol solicitou um microfone para que pudesse falar diretamente com os torcedores presentes no ‘Templo Sagrado’, dizendo algumas palavras e se despedindo oficialmente do clube. Diante do Vitória, pela última rodada do Brasileirão, Gabi fará sua última partida vestindo o Manto Sagrado.
No entanto, Rodolfo Landim essa medida. O presidente teme que Gabriel Barbosa repita o mesmo discurso usado na final da Copa do Brasil, na Arena MRV, onde fez sérias críticas à atual gestão. É possível que as declarações gerem impacto político negativo às vésperas da eleição.
Gabigol tem veto confirmado por Landim e situação é ruim
Importante lembrar que após a conquista do título da Copa do Brasil, Gabigol externou seu descontentamento por algumas medidas adotadas pela diretoria. O atleta chegou a dizer que não souberam ‘tratar um ídolo’ e que os dirigentes mudavam o discurso sobre renovação toda hora.
É esperado que o Maracanã esteja completamente lotado, com 70 mil pessoas presentes no estádio acompanhando a despedida do ídolo flamenguista. Todos os ingressos estão esgotados. Vale dizer que a eleição no Flamengo acontece na segunda-feira (09), na sede da Gávea.
No domingo (08), Gabigol fará sua última partida, diante do Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do Premiere (pay-per-view).
Comentários estão fechados.