Adriano Imperador pegou todos de surpresa e voltou ao futebol

Depois de muito tempo, finalmente Adriano Imperador voltou ao futebol, mas dessa vez é para se despedir de uma vez por todas. No próximo dia 15 de dezembro, acontece a despedida oficial do ídolo Rubro-Negro, no Maracanã, Rio de Janeiro.

O evento reunirá vários ex-jogadores que já atuaram ao lado de Adriano Imperador nos tempos de Flamengo e Inter de Milão, da Itália. A cerimônia, intitulada ‘A Última Batalha do Imperador’ acontece no ‘Templo Sagrado’ e contará com várias pessoas. Apesar de estar fora dos gramados desde 2016, somente agora, aos 42 anos, ‘Didico’ irá dizer adeus ao futebol.

Importante destacar que, dentre todos os nomes que já confirmaram presença, apenas Zico não chegou a atuar junto do atacante. No entanto, o Galinho de Quintino será mais uma atração importante presente no local.

Despedida de Adriano Imperador vai finalmente acontecer

Os atletas que deverão estar no evento são: Petkovic, Ronaldo Fenômeno, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson, Denílson, Emerson Sheik, Aloísio Chulapa, Beto, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Ventola, Burdisso e Karagounis.

Vivendo altos e baixos na carreira, Adriano Imperador nunca escondeu os problemas vividos em sua vida. Inclusive, recentemente, o ex-jogador lançou um livro contando bastidores de vários acontecimentos, tanto pessoais quanto profissionais.

Por fim, os ingressos para o jogo já estão disponíveis e custam a partir de R$ 75 (R$ 37,50 meia), nos setores Norte e Sul do Maracanã. Em um primeiro momento, a comercialização aconteceu exclusivamente entre os sócios torcedores. Porém, a partir desta terça-feira (03), o público geral pode adquirir os bilhetes.

Comentários estão fechados.