Reforço de última hora chegou no Flamengo para enfrentar o Bolívar
Tricampeão da Copa Libertadores da América, com as conquistas de 1981, 2019 e 2022, o Flamengo sonha em se tornar o primeiro clube brasileiro a levantar o principal troféu do continente sul-americano pela quarta vez. Para manter o sonho vivo, Tite e companhia irão medir forças com o Bolívar pelas oitavas de final.
O duelo de ida, marcado para esta quinta-feira (15) no Estádio do Maracanã, contará com uma grande novidade para o torcedor rubro-negro: o atacante Carlinhos, contratado após fazer um excelente estadual com a camisa do Nova Iguaçu, enfim foi inscrito e estará à disposição de Tite para o encontro com os bolivianos.
Além dele, o Flamengo inscreveu quatro atletas da base. São eles: Fabiano (meia 19 anos), Guilherme (meia 18 anos), João Alves (meia 19 anos), Adriel (atacante 18 anos). Para a entrada do quinteto, o clube excluiu outros cinco atletas da lista: Werton, Daniel Cabral, Santiago, Pedro Estevam, Diegão e Weliton.
Flamengo e Bolívar entram em campo às 21h30 (de Brasília) e a partida contará com transmissão da ESPN e do streaming Disney+. Os clubes voltam a se enfrentar após dividirem o mesmo grupo na primeira fase. Na ocasião, o Bolívar venceu na altitude de La Paz por 2 a 1 e o Flamengo se vingou com um 4 a 0 em casa.
Confira a lista de inscritos do Flamengo na Libertadores
- Goleiros: Rossi, Matheus Cunha, Lucas Furtado, Dyogo Alves e Caio Barone;
- Zagueiros: Léo Ortiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz, Cleiton, Iago, Carbone, João Victor e Da Mata;
- Laterais-direitos: Varela, Wesley, Daniel Sales e Lucyan;
- Laterais-esquerdos: Ayrton Lucas, Viña, Zé Welinton e Germano;
- Volantes: Erick Pulgar, Allan, Rayan Lucas, Igor Jesus, Evertton Araújo, Caio Garcia, Daniel Rogério e Luis Aucélio;
- Meias: Gerson, Arrascaeta, De la Cruz, Lorran, Victor Hugo, Fabiano, Guilherme e João Alves;
- Atacantes: Luiz Araújo, Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, Carlinhos, Bruno Henrique, Matheus Gonçalves, Shola, Wallace Yan, Felipe Teresa e Adriel.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.