Renomado jornalista da Globo revelou que torce para o Vasco
No início de 2024, o futebol brasileiro perdeu um grande jogador, Roberto Dinamite, ídolo do Vasco e que faleceu aos 68 anos. Ao falar do ex-jogador, o jornalista da Rede Globo, Lédio Carmona, afirmou ser torcedor cruzmaltino e disse quando começou o amor pelo clube carioca.
O repórter publicou em suas redes sociais uma homenagem à Dinamite e revelou histórias de quando começou a torcer pelo gigante da colina. Inclusive, o comunicador afirmou que o nome de seu primeiro filho é o mesmo do ex-atleta.
“Roberto Dinamite é o maior ídolo da história do Vasco. Roberto Dinamite é o maior ídolo da minha vida”, falou. Lédio contou que a história de carinho começou na década de 70, quando viu a uma partida entre o trem-bala da colina e o Santos de Pelé. Ali se iniciava a história entre o repórter e o clube.
Toda a família é fanática pelo Vasco e por Dinamite
Lédio disse que desde então se apaixonou pelo futebol e resolveu seguir na profissão. Inclusive, o jornalista contou que toda a família era vascaína e tinha profunda relação tanto com o clube quanto com Roberto.
O repórter ainda afirmou que aquele estava sendo um dos piores momentos de sua vida e que Dinamite deveria sempre ser homenageado por suas conquistas.
Vale lembrar que o craque travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021. Além de ser o maior goleador do Vasco, ele teve dois mandatos como presidente, entre os anos de 2008 e 2014.
Por fim, o gigante da colina deixou em vida uma homenagem ao camisa 10: uma estátua que fica atrás de um dos gols de São Januário.
Comentários estão fechados.