Gabigol deixa escapar que seus amigos estão envolvidos em coisas erradas
Gabigol, atacante e ídolo do Flamengo, participou do podcast Podpah na última segunda-feira, 11, abordando diversos temas. Além de revelar que enfrenta dores no adutor desde fevereiro e expressar suas frustrações por ser reserva no clube carioca, o jogador de 27 anos falou sobre suas amizades na vida pessoal.
Gabigol compartilhou que tem amigos entre 70 e 80 anos, mas não pôde revelar seus nomes por diversos motivos: “Meus amigos são tudo mais velho… Vou falar um negócio pesado agora, eles estão perto de morrer, fico até assim, será que vou ver eles de novo? Eles têm 70, 80 anos. Eu não posso falar o nome dos caras, eles são “pichadão” na pista. É a rataria do Rio de Janeiro, igual aquela série que saiu agora. Eu gosto de coisa de velho, a gente abre um vinho, fica ouvindo Legião Urbana”.
A referência a amigos “pichados na pista” e à “rataria” do Rio de Janeiro sugere uma relação próxima do atleta com pessoas mais velhas e experientes, possivelmente do cenário noturno ou de um círculo social ligado à questões ilícitas, mas os detalhes específicos não foram revelados pelo atleta.
Gabigol comenta sobre sua carreira
O atacante também mencionou suas dores no adutor, indicando que enfrenta esse problema desde fevereiro. Essas dores têm impactado seu desempenho, e Gabigol revelou que o Flamengo está ciente dessa situação. Além disso, expressou sua frustração por ser banco no time carioca, afirmando que isso o incomoda e que está sempre buscando melhorar para ter mais oportunidades em campo.
No entanto, seu contrato com o Flamengo vai até o final de 2024, e a partir do meio do próximo ano, estará livre para assinar pré-contratos com outros clubes. Gabigol agradeceu o carinho dos torcedores do Corinthians, mencionando que tem sido abordado por eles em São Paulo. Ele compartilhou que houve uma conversa sobre a renovação com o Mais Querido, mas o acordo ainda não foi finalizado.
Gabigol expressou a incerteza sobre seu futuro, afirmando que tem mais um ano de contrato e que este pode ser seu último com a camisa do Flamengo.
Comentários estão fechados.