Gabigol quebra o silêncio e fala sobre jogar no Corinthians: “acho que combinaria”
Em meio a toda especulação envolvendo o nome de Gabigol e interesse do Corinthians, o atacante Rubro-Negro voltou a ficar entre os assuntos mais falados após novo episódio polêmico.
Com o término do Campeonato Brasileiro, os jogadores aproveitam para curtir as férias. Nesta segunda-feira (11), Gabigol foi ao podcast do YouTube ‘PodPah’ e falou sobre o interesse do clube paulista, além de seu futuro no Flamengo.
Ao ser questionado pelo apresentador do programa sobre toda a situação envolvendo o Rubro-Negro, renovação e possível transferência ao Corinthians, o camisa 10 não se escondeu e revelou bastidores dos acontecimentos.
Gabigol solta fala polêmica e futuro vestindo o Manto Sagrado pode ficar incerto
” Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito fod*, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito fod*. Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade”, iniciou o atleta.
“Respeito todos os times, é lógico. Acho a torcida do Corinthians muito fod@, os caras cantam os 90 minutos. Isso é muito fod@. (…) Eu realmente acho que combinaria: massa, favela, cenário fod*”, concluiu Gabigol.
Nos últimos dias, uma fala do recém-eleito presidente do alvinegro, Augusto Melo, teve grande repercussão, quando o mandatário informou que o atacante tem ‘a cara do Corinthians’. Logo após, surgiu várias notícias informando que o jogador poderia assinar com o time paulista a partir de 2024, mas tudo não passou de especulações.
Apesar de todo o burburinho, o provável desfecho deve ser com Gabigol oficializando a extensão contratual junto ao Flamengo. Tendo vínculo até dezembro de 2024, as partes conversam para chegar a um acordo.
Comentários estão fechados.