Neymar bateu o martelo sobre jogar no Flamengo: decisão tomada

Especulado para jogar no Flamengo após concluir sua trajetória no futebol internacional, Neymar parece ter decidido qual clube irá defender quando retornar ao Brasil.

Atualmente no Al-Hilal (SAU), houve alguns veículos de comunicação informando que caso Neymar retornasse ao futebol brasileiro, o destino mais provável seria o Flamengo. Entretanto, o astro nunca escondeu o carinho que sente pelo Santos, time que o revelou.

Pouco tempo após ser eleito o novo presidente do alvinegro praiano, Marcelo Teixeira falou sobre possível retorno do jogador e pedido que o próprio craque teria feito.

Neymar pode trocar o Flamengo pelo clube do coração

De acordo com o mandatário, o atleta deu indícios de que pode retornar em breve à Vila Belmiro, pois, segundo Marcelo Teixeira, Neymar teria pedido para que o número 11 não fosse mais utilizada pelo time até que ele volte a defender a camisa do peixe.

“Ontem recebi um telefonema dele (Neymar), e ele dizendo: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão), então aposenta a 11 até quando eu voltar. Então, já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude… Vamos, então, aguardar a 11 também, e aí a gente espera a volta do Neymar”, falou o dirigente em entrevista à TV Santa Cecília.

A fala do atacante teria acontecido depois de Marcelo informar que vai aposentar a camisa 10, utilizada pelo Rei Pelé, enquanto o Santos estiver na Série B, só voltando a estampar os uniformes quando o clube conseguir o acesso para a primeira divisão.

Existe a possibilidade de Neymar voltar ao Brasil quando o contrato com o time saudita terminar. Cogitado no poderoso Flamengo, pela quantidade financeira do Rubro-Negro, a fala do craque deixou os santistas esperançosos.

Comentários estão fechados.