Árabe confirma e rival do Flamengo vai ficar sem treinador
O Botafogo vive grande fase na temporada. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o alvinegro carioca pode sofrer um grande impacto na janela de transferências e perder seu principal nome. De acordo com veículos árabes, o técnico português Luís Castro aceitou uma oferta do Al-Nassr e vai deixar o Glorioso para assumir a equipe saudita.
O futebol árabe segue como o grande protagonista mundial na atual janela de transferências. Os principais clubes sauditas tem movimentado o mercado europeu atrás de grandes estrelas e já fechou com Kanté e Benzema, além da presença de Cristiano Ronaldo.
Agora o Al-Nassr, time do CR7, busca um técnico para o comando da equipe na próxima temporada. De acordo com o portal árabe Al-Arabiya, o português Luís Castro aceitou a oferta saudita e deve trocar o Botafogo nos próximos dias.
Além da SAF e todo o investimento, Luís Castro é visto como o grande responsável pela campanha surpreendente do Botafogo no Brasileirão. O português, conhecido por desenvolver bons trabalhos a partir da base, chegou no Glorioso na temporada passada e tem entrado resultado desde então.
No atual campeonato, são 24 pontos para a Estrela Solitária e a liderança isolada. Em 10 rodadas até aqui, a equipe carioca venceu oito jogos e perdeu apenas duas vezes.
O que disse Luís Castro sobre deixar o Botafogo?
Na última terça-feira, 20, o treinador do Botafogo falou à Rádio Globo sobre a possibilidade de trocar o futebol brasileiro pelo árabe. Sem negar nada ou confirmar, Luís Catro deixou o torcedor alvinegro preocupado.
“Não quero falar sobre o tema, até porque temos jogo depois de amanhã, e depois o Palmeiras. Uma coisa eu sei: o meu agente foi sempre a pessoa que tratou do meu futuro enquanto treinador. Eu nem me preocupo com o tema, me preocupo minimamente. Trabalho o dia a dia de cabeça limpa e é isso que vou continuar a fazer”, disse Luís Castro.
O português ainda completou dizendo que já interrompeu trabalhos outras vezes em sua carreira: “Nem sempre encerrei os meus contratos, a verdade tem que ser dita”.
Comentários estão fechados.