Flamengo confirma e bate o martelo sobre saída de jogador
O Flamengo continua se movimentando na janela de transferências, de olho no mercado, para melhorar seu elenco. O rubro-negro busca não somente contratações, mas também se desfazer de alguns atletas. Esse é o caso do goleiro Hugo, que tem proposta do Estoril, de Portugal, e pode sair da equipe carioca. As partes ainda conversam sobre o negócio.
O Estoril apresentou interesse no empréstimo do goleiro Hugo e conversa com o Flamengo sobre valores. O vínculo entre o clube português e o atleta deve acontecer por empréstimo, com cláusula de compra. No entanto, o rubro-negro ainda não acertou a oferta e tenta melhorar os números da transação.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time lusitano tentou fechar negócio dividindo o pagamento salarial de Hugo, mas o Flamengo rejeitou. A contraproposta do rubro-negro é que o Estoril banque o salario integral do atleta. Ao mesmo tempo, o goleiro já está acertado com os portugueses.
Hugo Souza perdeu espaço no Flamengo durante a atual temporada. Depois de encerrar o ano passado jogando com frequência com a camisa rubro-negra, o goleiro não entrou em campo neste ano e apenas esquentou o banco.
Sob o comando de Jorge Sampaoli, Matheus Cunha virou titular e Santos o reserva, deixando Hugo somente como terceira opção. O Mengão ainda tem a contratação do goleiro argentino Rossi fechada. O atleta deve chegar em julho e aumentar ainda mais a disputa pela posição.
As movimentações do Flamengo no mercado
O Flamengo já tem duas contratações encaminhadas: o goleiro argentino Rossi e o meia brasileira Luiz Araújo. Os dois reforços devem se apresentar e integrar ao time de Jorge Sampaoli a partir do dia primeiro de julho, quando de fato abre a janela.
Além das duas contratações, o rubro-negro também tentou negócio com o Galo pelo volante Allan. Apesar do acerto com o atleta, o clube mineiro recuou na transação e tem dificultado o negócio. Algo semelhante com o meia uruguaio Nico de la Cruz, do River Plate. O time argentino conta com o jogador para a sequência da Libertadores e não pretende liberar a contratação.
Comentários estão fechados.