Suárez mal chegou no Grêmio e pode estar dando adeus a Renato Portaluppi
O atacante Luis Suárez chegou ao Grêmio com a missão de liderar o Imortal a nova glórias após passar um ano na Segunda Divisão. Dono de uma carreira extremamente vitoriosa, Luisito teve passagens de destaque por grandes clubes europeus como Barcelona, Liverpool e Ajax. Também brilhou pela seleção do Uruguai por quem disputou mais de uma Copa do Mundo.
Apesar disso, pouco tempo depois de chegar ao Brasil o atacante já pode estar dando adeus ao Tricolor. Isso porque segundo informações da Rádio Gaúcha, ele vem sofrendo com dores no joelho e pensa em se aposentar do futebol aos 36 anos. Mesmo como todos esses problemas, El Pistolero segue sendo um dos destaques da equipe de Renato Gaúcho e vem empilhando gols em 2023.
Gabigol tirou onda com Renato Portaluppi
O Flamengo venceu o Grêmio por 3×0 no último dia 11 e o atacante Gabigol aproveitou a oportunidade para provocar Renato Gaúcho, técnico do Grêmio que teve passagem pelo Mengão em 2021. Por meio de suas redes sociais o camisa 10 rubro-negro afirmou que “No Beach Soccer tinha que dar o time Carioca”.
É importante ressaltar que Renato é um grande apreciador do futebol de areia e mesmo quando não estava no Fla, era flagrado nas praias do Rio de Janeiro jogando futevôlei com os amigos. Além disso, Gabi possui ótima relação com o treinador e fez questão de o cumprimentar antes da bola rolar no Maracanã.
Portaluppi foi perguntado sobre o fato em sua coletiva de imprensa e fez questão de ressaltar que tem uma boa relação com os atletas do Mengão:
” O clima bom que a gente tem no Grêmio, sempre teve no Flamengo também. Isso ficou bem claro quando os jogadores vieram falar comigo, me abraçar e brincar. Repetiram as coisas que eu sempre falava para eles nos inícios das partidas. Eu tenho conversado com alguns jogadores, a maioria deles eu mando mensagem toda semana. Tenho um carinho muito grande por esse grupo. É um grupo fantástico, dentro e fora de campo. A torcida do Flamengo é fantástica também.” disse, Renato.
Comentários estão fechados.