Milton Neves diz que Mengão devia dispensar Andreas Pereira
O belga naturalizado brasileiro Andreas Pereira passa por dias difíceis com a camisa do Flamengo. Desde que cometeu erro individual na final da Libertadores que levou ao gol do título palmeirense, o jogador é alvo de protestos e vaias por parte da torcida.
Neste início de ano, ficaram marcados os jogos contra o Madureira e o Vasco. No primeiro, o meia não jogava bem, e mesmo assim se envolveu em briga com os jogadores adversários. Foi substituído e vaiado pela torcida do Flamengo.
Em seguida, no clássico, Andreas sofreu desarme do Juninho, que gerou o contra-ataque que empatou o jogo naquele momento. O jogador do Flamengo foi novamente vaiado e substituído logo em sequência.
O jornalista Milton Neves contestou a compra de Andreas Pereira e disse ser uma tortura o que estão fazendo com ele:
“O Flamengo só ganha no apito, e esse Andreas Pereira, coitado, é uma tortura o que estão fazendo com esse rapaz. Tem que dispensar o cara, a torcida vaia, ele é caro pra burro. Tem que se livrar desse rapaz pro bem dele. Fizeram um péssimo negócio, é caro pra burro.”
Mengão aguarda processo do BaCen
O Flamengo já tem tudo certo com o Manchester United, mas a compra em definitivo de Andreas Pereira ainda não aconteceu. O clube aguarda a conclusão do processo movido no Banco Central e corre o risco de sofrer penhora de R$ 127 milhões.