Mauro Cezar perde a paciência e chuta o balde sobre Pedro e Gabigol
No último domingo (24), o treinador Jorge Sampaoli optou por substituir o atacante Pedro na derrota para o Internacional. Fato esse que que gerou bastante polêmica na torcida do Flamengo, mas que na opinião do jornalista Mauro Cezar não passa de um burburinho:
“Pelo amor de Deus. Não vou discutir isso. O Pedro tem uma média de um Gol por jogo praticamente. Porque ele saiu durante uma partida em que ele de fato não estava jogando bem, aí à gente vai achar agora que o Pedro vai ser minado. Daqui a pouquinho vem aquela história que o Pedro está triste.” disse, Mauro.
Renato Maurício Prado detona Gabigol
Embora siga sendo um dos principais jogadores do Flamengo, o atacante Gabigol não vive um grande momento e chegou inclusive a perder lugar no time titular do Fla quando o time ainda era comandado por Vitor Pereira. Apesar disso, com a chegada de Jorge Sampaoli ele voltou a ganhar uma vaga entre os titulares ao lado de Pedro e quando o treinador precisou substituir um atacante, optou por tirar seu companheiro.
Na opinião do jornalista Renato Maurício Prado, quem deveria ter deixado o campo no domingo (24) era Gabi, que em sua opinião está fora de forma e não só começou a temporada a cima do peso, com também mais lento:
” Era para ter saído o Gabigol (no jogo contra o Inter), e não o Pedro, que está numa forma muito melhor. O Gabigol está roliço, está lento nos reflexos, está precisando entrar em forma, coisa que ele não fez até hoje, parece que ainda está naquelas férias que o Flamengo começou depois da Libertadores. Eu acho que o Gabigol até agora está de férias, porque ele está longe de estar em forma física e técnica.” disse, RPM.
Comentários estão fechados.