Gabigol surpreende torcedores do Flamengo às vésperas de estreia na Libertadores
Após começar a decisão do Campeonato Carioca no banco, o atacante Gabigol viajou normalmente com o Flamengo para o Equador onde o clube faz sua estreia na Copa Libertadores na próxima quarta-feira (4) contra o Aucas.
Embora Gabi tenha viajado, o treinador Vítor Pereira não poderá contar com o volante Thiago Maia, que foi titular no último domingo (2). Ele foi vetado da viagem pelo departamento médico do clube e ficará no Brasil. Confira os relacionados para o duelo:
Atletas relacionados para Flamengo x Aucas
- Goleiros: Santos, Matheus Cunha, Hugo;
- Zagueiros: Léo Pereira, David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo, Rodrigo Caio;
- Laterais: Filipe Luís, Ayrton Lucas, Wesley, Varela;
- Meio-campistas: Gerson, Everton Ribeiro, Vidal, Matheus França, Evertton, Igor Jesus, Victor Hugo;
- Atacantes: Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha, Matheus Gonçalves, Werton, André, Mateusão e Marinho.
Gabigol explica reserva no Flamengo
A decisão de VP em deixar Gabi no banco contra o Flu se deu após uma conversa do atacante com o treinador, em que ele pediu para jogar como centroavante pois sentia que não estava conseguindo desempenhar o seu melhor futebol jogando pelos lados. Algo revelado por ele após o fim do jogo:
“É sempre estranho ficar no banco, mas no penúltimo treino falei com o Vítor. Falamos sobre algumas coisas, foi uma conversa clara. Eu falei que queria voltar à minha posição natural, que é centroavante. Enquanto eu pude ajudar o time na posição, um pouco mais recuado, eu ajudei. Mas com esse esquema de três zagueiros, com os times jogando mais por fora, eu optei por voltar à minha posição. E aí eu disputo com o Pedro. E ele optou pelo Pedro.” disse, Gabi.
Comentários estão fechados.