Fracassou no Flamengo e agora está pedindo emprego para clube rival

O atacante Kenedy voltou a ser pauta no mercado da bola. O ex-Flamengo está com as malas prontas para deixar o Real Valladolid, da Espanha, e tem como destino o futebol brasileiro. O jogador foi oferecido a vários clubes e dessa vez o alvo foi o Grêmio, que tem Renato Gaúcho como treinador, que poderia facilitar sua ida, já que trabalharam juntos no Rubro Negro em 2021.

Vindo de lesão na área do bíceps que o deixou fora de combate dos últimos dois meses, Kenedy recebeu poucas oportunidades desde que foi adquirido em definitivo do Valladolid junto ao Chelsea. Com isso, representantes do atleta já tem se movimentado para buscar espaço em outros clubes.

A informação foi divulgada pelo jornalista espanhol Roberto Antolín, do jornal ‘AS’. O LANCE ainda informou alguns detalhes sobre a situação do atacante. Em relação as impressões da diretoria gremista, o clube vê com bons olhos a possibilidade de negócio assim como Renato Portaluppi, que deu o aval para o time gaúcho avançar com as negociações com o atleta.

“Como ele (Kenedy) tem contrato junto a equipe espanhola até 2026 e a equipe pertencente a Ronaldo Fenômeno efetivou sua compra em setembro do ano passado, soa como pouco provável uma vinda em definitivo. Desta forma, a negociação mais viável e financeiramente possível para o Tricolor seria em caráter de empréstimo”, informou o portal.

Além do Tricolor Gaúcho, o jogador foi oferecido a vários outros times que chegaram a cogitar a sua contratação. O Galo com a saída de Ademir não quis negociar com o jogador. O Vasco também não se animou com o atleta, já que vê Kenedy como uma concorrência com Gabriel Pec, que vive grande fase no cruzmaltino.

Comentários estão fechados.