Destaque do Brasileirão 2022 se oferece ao Flamengo e Marcos Braz precisa tentar a contratação
No mercado em busca de um lateral direito, o Flamengo pode ter encontrado uma solução para sua lateral esquerda. Isso porque no fim do ano passado Luan Cândido, que defende o Bragantino, não negou a possibilidade de vestir a camisa do Mais Querido em um diálogo com um torcedor na web.
O jogador foi multado pelo Massa Bruta e por um momento chegou a perder espaço na equipe principal. Apesar disso, ele vem se recuperando de uma fratura por estresse na perna esquerda e ainda não tem previsão de retorno.
Flamengo se movimenta no mercado
Segundo informações do jornal Lance, o Flamengo vai usar o período sem jogos imposto pela data FIFA para atuar no mercado de transferências. A atual janela se fecha no próximo dia 04/04 e sabe-se que o Mais Querido tem interesse na contratação de pelo menos um lateral direito e um volante.
Para o meio campo a tendência é de que o volante Matheus Uribe, do Porto seja contratado. Próximo do fim de seu contrato com os portugueses, ele já acertou bases salariais com o Fla e já poderia assinar um pré contrato, mas por hora a ideia da direção rubro-negra é de contar com o jogador em definitivo e para isso serão necessárias algumas rodas de conversas com o time do Estádio do Dragão.
Para a lateral dois nomes foram ligados ao Mengão, o primeiro é o de Wilson Manafá, também do Porto e também em fim de contrato. O rubro-negro ainda não fez nenhum tipo de contato. O outro nome é o do lateral Dodô, da Fiorentina. Sabe-se que ele tem multa rescisória alta e a ideia da direção seria inicialmente um acordo por empréstimo, algo que não parece estar nos planos da Viola.
Até o momento o Fla acertou apenas a contratação do meia Gerson, que retornou ao clube após três anos na França. O Mais Querido também já tem um pré contrato assinado com o goleiro Rossi, que chega ao clube no meio do ano.
Comentários estão fechados.