Marcos Braz bate o martelo e toma decisão sobre o futuro de Vítor Pereira no Flamengo

Diversos protestos tem sido gerados após o Flamengo perder Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, e um importante clássico diante do Vasco da Gama, somente neste início de temporada. Com pressão da torcida, Marcos Braz tem sido muito questionado sobre a permanência de Vítor Pereira, com tantas decisões desperdiçadas.

Em conversa com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o dirigente rubro-negro revelou que mesmo se perder o confronto nesta quarta-feira (8), contra o Fluminense, o português permanecerá no comando do Mais Querido.

“O mais importante não é ganhar a Taça Guanabara, mas sim o Campeonato Carioca. De nada adianta vencer o Fluminense e depois perder o Estadual”, afirmou Marcos Braz.

Demonstrando apoio à VP, a diretoria do Flamengo não tem se movimentado no mercado da bola, sem mostrar interesse em substituir o cargo de comandante. Com isso, caso os donos da Gávea percam mais uma chance de título, sendo da Taça Guanabara, que acontece ainda nesta quarta-feira (8), diante do Fluminense, nada deve acontecer.

Se mantendo no G-4 da competição estadual, e garantindo a vaga nas fases finais, mesmo caso saia com a derrota na última rodada do Cariocão, agora o elenco flamenguista deve se preparar para os grandes duelos que vem pela frente, nas semifinais.

Com um histórico negativado, com todas as finais disputadas perdidas, caso Vítor Pereira encaminhe sua equipe para mais uma grande decisão, tudo pode terminar mal, devido ao que já passou antes com as equipes que dirigiu. Desde que chegou ao Brasil em 2022, o português ainda não conquistou nenhum título, seja no Corinthians ou Flamengo.

Os rubro-negros entram em campo nesta quarta-feira (8), a partir das 21h10 (horário de Brasília). Enfrentando o Fluminense, em partida válida pela última rodada do Campeonato Carioca 2023, tudo acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Caso o Fla vença o clássico, a Taça Guanabara estará garantida para os mesmos.

Comentários estão fechados.