Marinho impõe condição para sair do Flamengo

O atacante Marinho está fora dos planos do Flamengo para a temporada e está sendo negociado junto ao Bahia nesta janela de transferências. O Rubro Negro aceitou a proposta do tricolor baiano, mas o jogador relutou em aceitar a negociação e estabeleceu uma condição para deixar o clube da Gávea: receber todos os salários até o fim do ano.

O Bahia terá que pagar 8 milhões de reais para levar o jogador, a informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, que ainda deu mais detalhes sobre a negociação entre as partes.

“Flamengo aceita vender, Bahia negocia com Marinho, e atacante pode deixar o time carioca em definitivo. Rubro-Negro topa fazer negócio por R$ 8 milhões e aguarda acerto entre o Tricolor e o jogador para avançar nas tratativas.”, informou Venê.

“Marinho aceita sair do Flamengo e está ouvindo as condições do Bahia, mas o atacante já avisou aos envolvidos que: aceita sim ouvir propostas para sair, mas só topa deixar o Fla com valor do contrato pago até dezembro. Ou seja, recebendo o que tem a receber até o fim do contrato”, concluiu o jornalista.

O Flamengo só quer negociar o jogador, depois de acertar com Ângelo, seu foco no momento. Com a negociação bem encaminhada pelo atacante do Santos, essas duas negociações devem ser concretizadas até o fim da semana que vem.

O clube mantém conversas com a diretoria alvinegra e encaminhou proposta. Os valores giram em torno de 13 milhões de euros – cerca de R$ 71,5 milhões pelo câmbio atual – por 80% dos direitos do jogador de 18 anos.

Comentários estão fechados.