Everton Cebolinha pode ser o novo reforço do Flamengo

O atacante deixou o Grêmio em 2020 para se jogar no futebol Europeu. Na época,  Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, era o comandante do jogador no Benfica. De lá pra cá, Everton Cebolinha não teve bom rendimento nos encarnados. Como resultado, ficou grande período no banco de reserva.

Dessa forma, um possível retorno do atacante para o futebol brasileiro começou a ser especulado. O Flamengo, surgiu como opção e deixou claro o interesse no atleta. Sendo assim, o Rubro-Negro entende a dificuldade do negócio, mas não dá o braço a torcer e ainda vê futuro na negociação com o Benfica.

Em contato com o jornalista Julio Miguel Neto, Márcio Cruz,  empresário de Cebolinha, avaliou o interesse do Flamengo. Sendo assim, além de apresentar uma oferta que convença o Benfica, o clube carioca precisa ter o “sim” do atacante, que ainda sonha em retornar para a seleção brasileira.

“Ela pensa a mesma coisa que eu: o Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa.. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que vê oque o Flamengo tem a oferecer ao Everton.

Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira uma volta ao Brasil nesse momento, sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio com o Flamengo”, relatou o empresário em vídeo divulgado pelo canal “Pilhado“.

Para tirar Everton Cebolinha do Grêmio, o Benfica investiu 20 milhões de euros. Dessa forma, de acordo com a imprensa portuguesa, os Encarnados desejam recuperar a quantia para negociar o brasileiro, que ainda possui contrato até 2025.

Recentemente, Márcio Cruz se mostrou furioso com Jorge Jesus e ameaçou tirar seu cliente do time português.

“Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala”, afirmou ao jornal “Record”.