Dirigente do Santos abre o jogo sobre proposta por Marinho

Com a venda de Michael encaminhada para o Al-Hilal, do Arábia Saudita, o Flamengo busca um novo atacante e entre os alvos está Marinho, do Santos. Mas, a possível ida do jogador para o Rubro-negro foi despistada por um dirigente do Peixe.

Aos 31 anos, o atacante do Santos agrada ao Flamengo que, segundo o portal Torcedores.com, fez uma proposta milionária pelo jogador: 2 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões. 

Ainda de acordo com o veículo, o montante arrecadado com a venda de Michael seria utilizado para contratar o santista.

Em conversa agora com um dirigente Santista, o mesmo que me passou com exclusividade sobre a negociação com Renê, perguntei sobre o possível interesse do #Flamengo em Marinho, o mesmo me respondeu: "Desconheço, aqui não chegou nada, contamos com Marinho para temporada."

“Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser bom para clube e atleta. O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos.

Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele”, chegou a dizer Edu Dracena, dirigente do Santos, em entrevista coletiva.

Além da proposta por Marinho, o Flamengo teria olhado para o mercado e sondado as situações de Yeferson Soteldo, do Toronto FC, Ezequiel Barco, do Atlanta United e Douglas Costa, ex Grêmio. O último, no entanto, já estaria acertado com o Los Angeles Galaxy e é ‘carta fora do baralho’.