Vídeo: Vitinho cobra falta bisonha contra time de Cristiano Ronaldo

O meia Vitinho, ex-Flamengo, teve um adversário para lá de inusitado no último fim de semana, o seu time Al Ettifaq, da Arábia Saudita, enfrentou o Al Nassr, novo clube de Cristiano Ronaldo e saiu derrotado por 1×0.

Embora nem Vitinho, nem Cristiano tenham marcado (o único gol da partida foi marcado por Aboubakar), o brasileiro conseguiu chamar a atenção daqueles que estavam assistindo o duelo. Infelizmente, não por um bom motivo. Já com seu time atrás do placar, ele teve a oportunidade de bater uma falta perigosa na entrada da área e acabou isolando a cobrança. Confira o lance:

Ex-Flamengo perdeu chance de segurar Cristiano Ronaldo

Além do meia, o Al Ettifaq também conta com o goleiro Paulo Victor, cria das categorias de base do Fla e que era cotado para jogar, mas acabou ficando de fora do duelo. Quem conseguiu segurar Cristiano Ronaldo em seu primeiro jogo na Arábia foi outro brasileiro, o goleiro Douglas Friederich, ex-Bahia.

Em entrevista ao GE, o ex-Fla falou sobre as dificuldades da liga saudita e afirmou que o craque português terá dificuldades em ter números expressivos. Apesar disso, PV fez questão de ressaltar a qualidade do atacante:

“Eu vejo uma liga muito forte. Trazer o Cristiano Ronaldo é um marco grande. Mas não acredito que ele vai chegar aqui e fazer 50 gols na liga. Não pela capacidade dele, mas pelo nível que vejo na liga. Mas acredito que vai fazer a diferença como fez por onde passou.” explicou, Paulo.

Comentários estão fechados.