Venê Casagrande não foge da raia e crava mais um fim de ciclo no Flamengo

O jornalista Venê Casagrande informou nesta semana que o zagueiro Gabriel Noga deixou o Flamengo por empréstimo ao Leixões, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Português. Nesta terça-feira (30), o clube lusitano confirmou a negociação e o jogador já foi até anunciado, vestindo a camisa da nova equipe que luta contra o rebaixamento no torneio nacional.

“O zagueiro Gabriel Noga chegou ao Leixões, de Portugal, por empréstimo junto ao Flamengo até 30 de julho deste ano e com opção de compra de 300 mil euros, cerca de 1,5 milhão de reais, por 50% dos direitos econômicos”, informou Venê Casagrande em suas redes sociais, dando mais detalhes sobre o negócio entre as equipes. Existe ainda uma opção de compra no contrato.

Aos 22 anos, Gabriel Noga é formado nas categorias de base do Flamengo e sempre foi tratado como uma grande promessa. Ao longo da carreira, acumulou empréstimos a times como Atlético-GO e Bahia, mas pouco entrou em campo. Pelo Mengão, o defensor soma 17 partidas como profissional, sem conseguir se firmar na equipe de cima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Noga deixa o Flamengo e vai jogar em Portugal

O jovem zagueiro sofreu com problemas físicos ao longo da carreira e muito por conta disso não conseguiu ter uma sequência. No Campeonato Carioca do ano passado, por exemplo, Gabriel Noga teve uma lesão multiligamentar no joelho direito e perdeu quase toda a temporada. No estadual deste ano, o jogador entrou em campo no empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu.

Comentários estão fechados.