Vai lotar o “aeroporco”! Revelado quando Bruno Henrique vai acertar com o Palmeiras
Em fim de contrato com o Flamengo o atacante Bruno Henrique tem o seu futuro indefinido. Embora ele deseje ficar no clube e já tenha aberto negociações com a diretoria rubro-negra, as duas partes ainda não chegaram a um acordo e diversos outros times tentam a sua contratação para a próxima temporada.
O Palmeiras é um dos interessados no futebol do craque e parece ser o favorito para ficar com BH. Segundo informações do ex-jogador e apresentador Craque Neto, o Verdão já chegou a um acordo com o jogador e ele deverá vestir a camisa alviverde na próxima temporada.
“Pelas informações que tenho é que o empresário do Bruno Henrique vem sábado (7) para fechar com o Palmeiras.”, disse Neto.
Quem também deu informações semelhantes foi o jornalista Benjamin Back, o Benja, que afirma que o Porco já chegou a um acordo de dois anos com o jogador e ele deverá jogar no Allianz Parque em 2024.
“A informação que eu tenho é que Bruno Henrique já acertou com o Palmeiras. O que eu recebi é que ele pediu 2 anos de contrato e o Flamengo não quis. A informação que eu tenho é que Bruno Henrique joga no Palmeiras em 2024.” disse Benja na CNN.
Bruno Henrique quer mais tempo de contrato e luvas por renovação
A renovação de Bruno Henrique com o Flamengo tem se transformado em uma verdadeira novela. Embora ambas as partes desejem estender o vínculo, elas ainda estão muito distantes de um acordo e o futuro do jogador poder ser longe do Ninho do Urubu.
Inicialmente a grande diferença entre os dois lados estava em relação aos valores que BH deveria receber. O staff do atleta acredita que uma vez que seu contrato está próximo do fim, ele não estaria renovando com o Fla e sim sendo recontratado, sendo assim, deveria receber um grande valor em luvas a serem diluídas em seu salário.
Além disso, segundo informações do GE, agora as partes agora tem se distanciado de um acordo em relação ao tempo do vínculo. BH e seu staff entendem que pela idade, e pelo que representa para o Flamengo, merece pelo menos mais três anos de contrato.
Comentários estão fechados.