Urgente: Irmã de Léo Moura acaba de ser presa, motivo é surpreendente

Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro realizaram uma operação que resultou na prisão de Lívia Moura, suspeita de envolvimento em um esquema de estelionato. Lívia, irmã do ex-jogador Léo Moura, é acusada de vender ingressos falsos para camarotes no Sambódromo da Sapucaí durante o Carnaval.

A informação foi levantada pelo site do G1 e da conta de que a prisão ocorreu na residência de Lívia, localizada na Estrada dos Três Rios, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Durante a ação, foram encontradas várias pulseiras que supostamente seriam utilizadas como ingressos falsificados.

Com as evidências coletadas durante as investigações, a polícia solicitou a prisão temporária de Lívia Moura, medida que foi acatada pela Justiça. As autoridades continuam apurando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes desse esquema criminoso.

Irmã de Léo Moura acaba de ser presa no Rio de Janeiro

A informação pegou também a torcida do Flamengo de surpresa, que tem se manifestado nas redes sociais, repudiando a ação. Vale lembrar que Léo Moura é ídolo do Flamengo e nunca escondeu sua relação e de sua família com o clube. Por conta disso, a notícia entristece ainda mais a nação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do mais, segundo as vítimas, a irmã de Léo cobrava R$ 5 mil pelos supostos ingressos falsos. Informação que também foi complementada pelo G1. Resta aguardar os próximos capítulos do acontecimento. Por ora, o ex-jogador não se manifestou sobre o assunto

Comentários estão fechados.